1. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
2. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
3. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: SuperFrete e Correios
4. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Prazo começa contar após o envio, que será feito no próximo dia útil da compra confirmada.
6. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias depois da realização da compra.
Troca por defeito de fabricação será sem custos, outras trocas ou devolução, custo do envio
será por conta do comprador(a).
7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e vamos realizar a troca.
Clientes não tem custo algum em caso de defeito de fabricação, trocas por cor, tamanho, ou devoluções,
o custo de envio fica por conta do comprador.